quarta-feira, janeiro 04, 2006

Viagem de 28 de Janeiro

Antes de mais, venho sugerir que para cada viagem se encontre um nome interessante para fácil identificação do acontecimento. Assim, para este almoço de dia 28 de Janeiro, sugiro "A Iniciação".

A ideia de Évora teve um impacte positivo junto de todos os participantes. Surgiu depois a hipótese de realizarmos um "peddy fotográfico", que também teve uma reacção positiva. Surge agora outra sugestão, dada pela Mó, de realizarmos uma prova de 15 minutos de karting, no Kartódromo de Évora (12,75 euros).

Pois eu venho lançar a confusão, sugerindo um outro local de encontro para "A Iniciação": Santiago do Cacém. Junto a esta sugestão algumas dicas do que se pode fazer por lá... A nível de gastronomia podemos sempre decidir por algumas especialidades da região, como as Enguias, com as quais são confeccionados os tradicionais ensopados e caldeiradas que se comem nos restaurantes da Costa de Santo André, ou as famosas Migas à Alentejana, servidas com carne de porco e rodelas de laranja, ou ainda o Ensopado de Borrego e a Carne de Porco à Alentejana. A nível de locais para realizar o "peddy fotográfico" teríamos sempre três locais de eleição: o Badoca Park (12 euros), as Ruínas Romanas de Miróbriga (3 euros) e a própria Costa Alentejana com as suas bonitas praias.

Acrescento as diferentes distâncias: Lisboa-Évora 135km, Lisboa-Santiago 140km, Albufeira-Évora 203km e Albufeira-Santiago 151km...

Ficam as sugestões e as informações disponíveis... Penso que seria útil começarem a lançar as vossas opiniões de modo a poder definir o local de "A Iniciação"...